Três policiais federais assumiram cargos na Câmara nesta sexta
Os novos deputados federais e senadores assumiram seus cargos no Congresso Nacional nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro de 2019.
Os deputados participaram da cerimônia de posse às 10h no Plenário Ulysses Guimarães, enquanto os senadores foram empossados às 15h.
Três policiais federais tomam posse na Câmara dos Deputados, segundo a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef).
“Estamos orgulhosos por essa conquista que é de todos e para todos os policiais federais brasileiros”, afirma o vice-presidente da Fenapef, Luíz Carlos Cavalcanti.
PF no Congresso
O policial federal Ubiratan Sanderson (PSL) exercerá seu primeiro mandato na Câmara Federal.
Já na sua primeira eleição, conquistou 89 mil votos de confiança da população gaúcha. Sua prioridade é lutar pela modernização da segurança pública e o combate à corrupção.
Já Eduardo Bolsonaro (PSL), policial federal de carreira, recebeu o reconhecimento pelo trabalho como parlamentar com o título de deputado federal mais bem votado da história do Brasil. Ele recebeu 1,8 milhões de votos e conduzirá seu segundo mandato na Câmara.
O agente de Polícia Federal Aluísio Mendes (PODEMOS) também exercerá o seu segundo mandato como deputado federal, segundo a vontade de 106 mil maranhenses.
A carreira também conta com um representante no Senado. Também da Frente de Agentes da PF, o policial Marinho Cunha foi eleito suplente do senador Zequinha Cunha e vai representar seu estado, Pará, em Brasília (DF), informa o portal da Fenapef.
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
Deixe seu comentário...
Veja também...
Assine nossa newsletter...
Inscreva seu e-mail para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.
Fique tranquilo(a), assim como você, odiamos spam :) Você poderá remover seu e-mail a qualquer momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário