Batalha direito bairro por bairro
candidatos café o café da manhã com pesquisas no domingo, no preâmbulo da semana decisiva. E havia algo para todos, para que todos pudessem beneficiar aquele que melhor lhe convinha. Em qualquer caso, as pesquisas descrevem como resultados ajustados do processo principal, que dos dois blocos adicionar maioria está em questão. Ele parece indiscutível que Carmena ser o mais votado em Madrid de capital e Gabilondo na Comunidade, mas isso não determina que atingem o governo. Outra questão que não é mentira marginais na chamada batalha da direita, onde não é claro se haverá Sorpasso. Então, tudo está no ar.
E no ar é a aprovação da chamada Operação Chamartin, agora conhecido como Nuevo Norte. Em um movimento surpresa, a Comunidade anunciou segunda-feira que o conselho vai entregar o relatório ambiental necessário, antes da aprovação final pelo processo conselho completo. Inesperadamente este plano tem se arrastado para o debate. O prefeito reconheceu Carmena ainda não tinha recebido o relatório e será a aprovação difícil em uma semana, uma vez que este é o momento de realizar uma sessão plenária. Não há tempo, como ele disse. Não, antes 26M.
Feito uma discussão marcação é aberto, é curioso como o PP, tanto por via oral e por Ayuso Almeida, apressou-se a pedir para ser aprovado, que o tempo lá. E, no entanto, Vox, através Smith Ortega, foi contra fazê-lo às pressas. Cidadãos silêncio sobre esta questão e todos se esqueceram que era Carmena que desbloqueado uma questão que tinha parado de 25 anos ¿Rachaduras no direito bloco? Este pequeno dispositivo no meio da campanha não é ingênua: Comunidade governado pelo PP, tinha dito há muito tempo que não haveria tempo para entregar o placet ambiental em tempo hábil. E chegou agora. Coincidências da campanha.
Outra chance de alto perfil, este calibre menor foram as promessas de investimento em esportes e infra-estrutura educacional em certos bairros no centro de Madrid, como Montecarmelo, Las Tablas, Valdebebas ou Canaveral. O Almeida, feita pela primeira vez. Ayuso insistiu depois. E os cidadãos feito mais tarde. Nos mesmos bairros. Curioso. Os bairros de expansão Madrid para o norte, conhecidos como Barrios e "cinto laranja" de Madrid, onde os cidadãos ter sido mais forte, pelo menos nas últimas eleições legislativas . Há a batalha do direito de vizinhança por vizinhança, casa por casa.
|
Obrigado pela leitura
Este boletim vem a você especial porque você se inscreveu do país e tenha concordado em receber. Se você acha que esta mensagem foi enviada por engano ou se desejar receber este newsletter diária em sua marioalbertobenedetto@gmail.com e-mail, você pode cancelar a inscrição . Além disso, você pode modificar todas as remessas preferências por acessando o seu perfil .
A qualquer momento você pode exercer os seus direitos de acesso, rectificação, cancelamento ou oposição por correio para EDIÇÕES DO PAÍS domiciliado em Miguel Yuste, 40 - Madrid 28037 , ou para PROMOTOR DE INFORMAÇÃO, SA (PRISA), localizado na Gran Vía, 32 6º andar - 28013 Madrid, indicando a fotocópia "Direitos LOPD" da sua identidade ou documento equivalente e especificando o seu pedido.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário