Powered By Blogger

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Posted: 16 Feb 2020 05:43 PM PST

O Exército Brasileiro está ‘bombando’ nas redes sociais, o número de seguidores teve um desempenho surpreendente. Só no no Twitter, desde que Jair Bolsonaro assumiu a Presidência do País, em janeiro de 2019,  o número de seguidores no perfil do Exército aumentou em quase 90%. As informações são da coluna do jornal O Estado de S. Paulo. 

No Facebook, o Exército cresceu 1.038%. Já no instagram, a conta obteve um aumento  711%..

Posted: 16 Feb 2020 05:05 PM PST
Publicação afirmou que o governo Jair Bolsonaro tem a religião como "o norte da política externa brasileira"

Presidente Jair Bolsonaro e deputado Marco Feliciano Foto: PR/Marcos Corrêa

Neste domingo (16), o deputado federal Marco Feliciano (sem partido-SP) utilizou suas redes sociais para criticar uma reportagem do jornal O Globo que fala sobre a relação entre a religião e a política externa do governo do presidente Jair Bolsonaro.

A reportagem afirma que o “discurso em nome da fé cristã” é um “dos nortes da política externa brasileira” e ressalta que o Brasil faz parte da Aliança pela Liberdade Religiosa, movimento lançado em parceria com Estados Unidos, Hungria e Polônia que tem o objetivo de combater a perseguição contra cristãos no mundo.
Em sua conta do Twitter, no entanto, Feliciano disse que o jornal mente.

– O jornal O Globo lixo mente descaradamente! Diz que “A religião se torna o norte da política externa brasileira”. Mas desde quando isso? Só porque o governo brasileiro se uniu a outros países civilizados para combater genocídio de cristãos no mundo? Ou crentes não possuem direitos humanos? – questionou.


Posted: 16 Feb 2020 04:33 PM PST


Para muitas pessoas lavar pratos pode ser uma atividade desagradável, mas este estudo pode fazer elas mudarem de idéia.

A Universidade Estadual da Flórida publicou uma pesquisa que mostra que lavar louça ou fazer atividades similares, como varrer ou dobrar roupas, traz benefícios à saúde e pode fazer você viver mais.


Para chegar a essa conclusão, foi realizado um experimento com 6.000 mulheres, entre 65 e 99 anos, que determinou que dedicar 30 minutos por dia para realizar qualquer uma dessas atividades pode aumentar em aproximadamente 12% a probabilidade de vida.

Embora seja feito por mais de meia hora, esse percentual pode aumentar para 39%. A saúde dos participantes foi monitorada por três anos.




De acordo com Andrea Z. LaCroix, principal autora do estudo, lavar a louça também ajuda a reduzir os níveis de estresse e fortalece o sistema imunológico.

"O aumento nos níveis de atividade física, leve e moderada, pode ser quase tão eficaz quanto um exercício regular rigoroso na prevenção de uma doença crônica importante. Nós não temos que correr maratonas para nos manter saudáveis ”, explicou LaCriox.


Se você não está ajudando muito em casa, você já tem uma motivação, o que está esperando? Vá lavar a louça ou varrer.

Posted: 16 Feb 2020 04:07 PM PST

Presidente arriscou que o 'rubro-negro' venceria por 2 a 0

Damares, Bolsonaro e Moro assistem à partida da Supercopa do Brasil Foto: ADRIANO MACHADO / REUTERS
Damares, Bolsonaro e Moro assistem à partida da Supercopa do Brasil Foto: ADRIANO MACHADO / REUTERS

BRASÍLIA  - O presidente Jair Bolsonaro vê  a partida da Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Athletico, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, ao lado dos ministros Sergio Moro (Justiça), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral da Presidência) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura). Ao deixar o Palácio da Alvorada mais cedo, ele parou para falar com apoiadores, muitos dos quais uniformizados, e arriscou um placar: 2 a 0 para o rubro-negro, sem, no entanto, especificar qual dos dois times.
Já no fim do segundo tempo, quando o Flamengo vencia por 3 a 0, Bolsonaro tuitou um vídeo gravado antes da partida em que canta o hino nacional. "Sempre uma grande emoção cantar o nosso hino", escreveu.

No primeiro tempo, Moro postou no Twitter uma foto do camarote e escreveu que estava torcendo para o rubro-negro, sem esclarecer qual dos dois times, que têm as mesmas cores. Diferentemente do jogo entre Flamengo e CSA, também no Mané Garrincha, mas pelo Campeonato Brasileiro de 2019, nem ele, nem Bolsonaro estavam com a camisa do rubro-negro do Rio de Janeiro. A Supercopa do Brasil é um torneio de apenas uma partida, entre os campeões brasileiro e Copa do Brasil do ano anterior, que foram respectivamente o Flamengo e o Athlético.

Damares também usou o Twitter para publicar uma foto dela com Bolsonaro e Moro e escrever: "Time de Bolsonaro literalmente em campo."

Na torcida do Flamengo, há uma faixa com o rosto da vereadora assassinada do Rio de Janeiro Marielle Franco e os dizeres "Flamengo antifascista".

Posted: 16 Feb 2020 03:59 PM PST


Sérgio Camargo, que teve sua nomeação para a Fundação Palmares liberada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), celebrou a  suspensão da liminar que o impedia de assumir a presidência da Fundação Palmares. ‘Negros são livres, não uma propriedade da esquerda’, disse Camargo.
“A decisão do STJ tem importância histórica! A Justiça reconhece formalmente q negros são livres, não uma propriedade da esquerda, e q não podemos ser submetidos à perseguição política, censura, execracão pública e discriminação por externar ideias próprias. Vejo como um avanço” escreveu o Sérgio Camargo em seu Twitter. 
Mais cedo, em seu perfil no Facebook, Camargo se definia como: “Negro de direita, contrário ao vitimismo e ao politicamente correto”. Ele já afirmou, em sua conta, que o Brasil tem “racismo nutella” e que “racismo real existe nos EUA”.
Posted: 16 Feb 2020 01:16 PM PST



A jornalista do jornal Folha de São Paulo, Patrícia Campos Mello, reconheceu que o presidente Bolsonaro, não foi eleito  por causa do WhatsApp, mas por causa da democracia. "Bolsonaro não foi eleito por causa do WhatsApp". Disse Patrícia.



Isso mesmo, Patrícia foi delatada por Hans River, na CPI das Fake News, e gerou bastante polêmica no meio desta semana. A população apoiou o presidente Bolsonaro, e todos sabem que ele foi eleito pela vontade popular. O povão quis Bolsonaro e por isso foi eleito.



Nas redes sociais, uma enxurrada de comentários, detonando a tal jornalista da Folha. 

Veja o vídeo:



"EU NÃO ACHO QUE O BOLSONARO GANHOU POR CAUSA DO WHATSAPP"
A jornalista da Folha Patrícia Campos Mello fez esta afirmação durante aula magna na PUC em fevereiro de 2019... @jairbolsonaro







Embedded video






Posted: 16 Feb 2020 12:58 PM PST
As manobras, verificadas em diversos prédios públicos e bairros de Caracas e outras regiões são chamadas de "Escudo Bolivariano 2020".

Foto reprodução
Reuters - Mais de dois milhões de militares da Força Armada Nacional Bolivariana e da Milícia realizam neste fim de semana manobras em diversos pontos da Venezuela para se prepararem, segundo o presidente Nicolás Maduro, contra planos de agressão de Estados Unidos, Colômbia e Brasil.

Em entrevista ao canal estatal VTV, o ministro da Defesa venezuelano, Vladimir Padrino, afirmou que mais de 2,3 milhões de combatentes fazem exercícios militares em "todo o território" do país..


As manobras, verificadas em diversos prédios públicos e bairros de Caracas e outras regiões são chamadas de "Escudo Bolivariano 2020".

Nicolás Maduro afirmou em sua conta no Twitter que o objetivo dos exercícios é "defender a integridade territorial, a independência e a soberania nacional". Nesta semana, em entrevista, ele afirmou que o país está se preparando contra supostos planos bélicos dos presidentes do Brasil, Jair Bolsonaro, e da Colômbia, Iván Duque.

No ano passado, as Forças Armadas venezuelanas realizaram três exercícios  militares para tentar provar a capacidade de defessa do país. Os primeiros ocorreram entre os dias 10 e 15 de fevereiro e foram classificados por Maduro como "os exercícios militares mais importantes da Venezuela". Em julho e setembro ocorreram os outros dois treinamentos.

Copyright © Thomson Reuters.

Posted: 16 Feb 2020 12:53 PM PST

Num mundo conturbado por tantos males, à beira de uma pandemia, com um carnaval imoral e agressivo à fé cristã e num Brasil cheio de problemas ainda aparece essa esquerda prestando homenagem ao pai da mentira com o maior descaramento. Esse povo maléfico não tem mais o que inventar. Cada dia que passa mostram mais quem são de verdade e isso só tende a afunda-los de vez diante desse Brasil novo idealizado por Bolsonaro onde todos esses males não tem vez. 

A tal marcha está programada pela esquerda para acontecer em Belo Horizonte em 29 de março, justamente no estado que mais tem sofrido de calamidades climáticas nos últimos meses. Mas parece que por lá a esquerda está solta e a vontade para fazer o que bem entender. 

A marcha satânica, é uma cópia das marchas do Templo Satânico norte-americano. Nem ideias próprias esse povo tem. Mesmo assim é algo assustador e desagradável pois para todos os cristãos há a ideia de que o mundo está por um fio na paciência de Deus diante de tanta maldade promovida por esse povinho de esquerda que não se contentaram só no roubo e na corrupção. 


Segundo o Jornal Cidade Online, o autor dessa asneira, não quis se identificar e menciona que a referida marcha é "pedido pelo estado laico, defesa de minorias como homossexuais, travestis, afro negro descendentes e tais, contra o 'conservadorismo medieval' de nossa sociedade".

A sociedade brasileira que sempre foi mista, vivia em paz cada um de sua maneira e com respeito ao outro. Com o surgimento e crescimento da esquerda durante o governo do PT, esse nefasto seguimento começou a impor-se criando uma verdadeira separação do país em dois grupos antagônicos que já não se suportam mais. 


É impossível pessoas de direita, adeptos de valores conservadores, como família, cristianismo, tradição moral, honestidade e paz ter algo em comum com quem prega abertamente ateísmo, satanismo, feminismo, ideologia de gênero, aborto, aberrações sexuais em público, comunismo e tantos outros males sociais. 

O pior de tudo da esquerda é que são cegos e mesmo vendo os países comunistas em fracasso ou caminhando para tal, não aprendem. Além do grande exemplo de total fracasso da Venezuela e Cuba, agora bem mais próximo de todos os brasileiros está a Argentina em queda vertiginosa com preços congelados, milhares de comércios fechando e o desemprego assolando o país enquanto vê o Brasil de direita de Bolsonaro passando por um verdadeiro milagre de crescimento recuperando dez anos de PT em apenas um ano.


Esses brasileiros de esquerda são verdadeiros traidores da pátria pois em vez de ajudar no crescimento do país ou pelo menos respeitar aqueles que lutam todos os dias por um Brasil melhor, ficam inventando as coisas mais mirabolantes para chamar a atenção ou para prejudicar as pessoas de bem. Que vão todos lá participar de sua marcha por Satanás pois é isso mesmo que merecem, enquanto nós de direita só louvamos a Deus e seguimos Bolsonaro por um Brasil melhor. 


(Leonardo Bezerra)
Posted: 16 Feb 2020 12:46 PM PST

Embarcação tem bandeira de Hong Kong e fez escala na China. Departamento de Vigilância em Saúde do município foi notificado pela Anvisa
Esta é a edição nº 155 da coluna Porto & Oportunidades
Investigação epidemiológica na embarcação será realizada assim que ela atracar no Porto de Santos (Carlos Nogueira/AT)

Um navio, com dois casos suspeitos do Covid-19, o novo coronavírus, deve chegar ao Porto de Santos na próxima segunda-feira (17). De acordo com a Prefeitura, o Departamento de Vigilância em Saúde do município foi notificado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre dois tripulantes que apresentaram sintomas do vírus.
A embarcação possui bandeira de Hong Kong e fez uma escala na China. O Kota Pemimpin deixou o Porto de Cingapura em 27 de janeiro rumo a Santos. Ainda segundo a administração municipal, a investigação epidemiológica na embarcação será realizada assim que ela atracar no Porto.
A Secretaria de Saúde de Santos ainda destacou que a rede municipal de Saúde está preparada para atender casos suspeitos da doença e, na última quarta-feira (12), participou de um simulado no cais santista organizado pela Anvisa.

Em nota, a Anvisa informou que, o Kota Pemimpin chega a costa brasileira na tarde deste domingo (16). O navio passou por Xangai em 17 de janeiro, Ningbo no dia 19, em Yantian no dia 22 e Hong Kong em 23 de janeiro deste ano.
Na última sexta-feira (14), o capitão do navio encaminhou documentação exigida para a atracagem no Porto de Santos. Após a análise do pedido, chamado de Livre Prática, foi possível verificar, por meio da Declaração Marítima de Saúde e do Livro Médico de Bordo da embarcação, a presença a bordo de dois dos tripulantes que apresentaram sintomas gripais, mas que estariam recuperados.
Assim, por precaução e em observância ao dever de cautela exigido pelo atual cenário epidemiológico global, será feita a Livre Prática a bordo para verificação das condições de saúde dos tripulantes e higiênico-sanitárias da embarcação. O navio chega na tarde do dia 16, mas só poderá ser atracado no Porto de Santos a partir das 23h do dia 17 devido às condições de maré.

Epidemia controlada
A Organização Mundial de Saúde (OMS), disse que a epidemia de Covid-19, foi controlada fora da China. De acordo com o órgão, a doença se espalhou rapidamente apenas entre os passageiros de um navio em quarentena no Japão. 
Segundo o diretor-executivo do programa de emergências da OMS, Mike Ryan, não há "aumentos dramáticos de transmissão fora da China". 
Situação do Coronavírus pelo mundo:
- mais de 1.500 mortos na China (incluindo um no território semiautônomo de Hong Kong)
- 3 mortes fora da China (uma nas Filipinas, uma no Japão e outra na França)
- mais de 60 mil casos confirmados na China

Posted: 16 Feb 2020 10:53 AM PST

Roberto Carlos (Imagem: Divulgação)
Roberto Carlos tem uma vida bem reclusa. Não é de sair, muito menos de falar com a imprensa. Ao entrar para “comandar” o seu cruzeiro Emoções em Alto Mar, no Rio, sábado, Roberto Carlos resolveu encarar o batalhão de repórteres que estava a sua espera.

Dentre algumas perguntas, o cantor se mostrou otimista no governo e defendeu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Acho que o Bolsonaro é muito bem-intencionado. Ele tem tido muita dificuldade com o pessoal em volta dele. Mas acho ele bom e já tem conseguido algumas coisas. Vamos torcer pelo país, que está na mão dele”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário