Posted: 17 Jan 2020 05:27 AM PST
Deputados criticaram a tentativa de golpe de Estado de Maduro e seus aliados
O presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, recebeu apoio e reconhecimento por parte do Parlamento Europeu. Nesta quinta-feira (16), 471 deputados aprovaram uma resolução que apoia o líder político e que condena a tentativa de golpe sofrida no dia 5 de janeiro, quando Guaidó foi impedido de presidir uma sessão na Assembleia Nacional da Venezuela.
Através de um comunicado, o Parlamento condenou a tentativa de golpe de Estado de Nicolás Maduro e seus aliados e lamentou as violações com o processo eleitoral para definir o presidente da Assembleia Nacional. De acordo com os deputados, isso é “mais um passo na crise na Venezuela que continua a piorar”.
Em sua resolução, o Parlamento Europeu rejeitou “as violações do funcionamento democrático, constitucional e transparente da Assembleia Nacional”. Os membros da Eurocâmara também denunciaram os “atos contínuos de intimidação, suborno, extorsão, violência, tortura e desaparecimentos forçados”.
* Com informações da agência EFE
|
Posted: 17 Jan 2020 05:51 AM PST
Na tarde desta terça-feira (14), Laru Sanson, moradora de Tucumán, na Argentina, publicou nas redes sociais, uma sequência de fotos em que aparece ao lado de um cachorro que a morde no rosto. As imagens estavam acompanhadas do seguinte texto: “Sessão de fotos com Kenai dá errado”. As informações são do Portal G1.
Em entrevista ao canal Todo Notícias nesta quinta-feira (16), Sanson disse que está bem. “Eu estava na casa de um amigo meu, havia várias pessoas, e tinha um cachorro muito lindo. Eu gosto dos cachorros. Eu quis tirar uma foto e me dei mal. Eu já o conhecia, mas não frequento muito a casa”, disse ela. A jovem afirmou que o cachorro nunca tinha mordido ninguém e que ela acredita que tenha intimidado o bicho. “Eu o abracei, coloquei a cara muito perto do cachorro, ele ficou intimidado; é um cachorro que nunca mordeu ninguém, ele tem 10 anos, é um pouco velhinho. Foi uma reação dele, ele se sentiu invadido”.
Ela contou ter ficado chateada com os comentários que seria preciso sacrificar o cachorro. “Não guardo nenhum rancor, não estou incomodada.”
|
politica evolutiva mundo laico pela separação da religião do estado por la separação de la religión del estado evolutionary secular political world ,the separation of religion from state Эволюционный светская политическая мир отделение религии от государства/العالم السياسي العلماني التطوري فصل الدين عن الدولة עולם פוליטי חילוני אבולוציונית הפרדת דת מהמדינה
sábado, 18 de janeiro de 2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário