Powered By Blogger

sábado, 18 de janeiro de 2020

Posted: 17 Jan 2020 05:27 AM PST
Deputados criticaram a tentativa de golpe de Estado de Maduro e seus aliados

Presidência de Juan Guaidó foi reconhecida por Parlamento Europeu Foto: Reprodução

O presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, recebeu apoio e reconhecimento por parte do Parlamento Europeu. Nesta quinta-feira (16), 471 deputados aprovaram uma resolução que apoia o líder político e que condena a tentativa de golpe sofrida no dia 5 de janeiro, quando Guaidó foi impedido de presidir uma sessão na Assembleia Nacional da Venezuela.
Através de um comunicado, o Parlamento condenou a tentativa de golpe de Estado de Nicolás Maduro e seus aliados e lamentou as violações com o processo eleitoral para definir o presidente da Assembleia Nacional. De acordo com os deputados, isso é “mais um passo na crise na Venezuela que continua a piorar”.
Em sua resolução, o Parlamento Europeu rejeitou “as violações do funcionamento democrático, constitucional e transparente da Assembleia Nacional”. Os membros da Eurocâmara também denunciaram os “atos contínuos de intimidação, suborno, extorsão, violência, tortura e desaparecimentos forçados”.
* Com informações da agência EFE
Posted: 17 Jan 2020 05:51 AM PST
Garota posa com cão, é mordida, leva pontos e posta todas fotos

Na tarde desta terça-feira (14), Laru Sanson, moradora de Tucumán, na Argentina, publicou nas redes sociais, uma sequência de fotos em que aparece ao lado de um cachorro que a morde no rosto. As imagens estavam acompanhadas do seguinte texto: “Sessão de fotos com Kenai dá errado”. As informações são do Portal G1.


Em entrevista ao canal Todo Notícias nesta quinta-feira (16), Sanson disse que está bem. “Eu estava na casa de um amigo meu, havia várias pessoas, e tinha um cachorro muito lindo. Eu gosto dos cachorros. Eu quis tirar uma foto e me dei mal. Eu já o conhecia, mas não frequento muito a casa”, disse ela.



A jovem afirmou que o cachorro nunca tinha mordido ninguém e que ela acredita que tenha intimidado o bicho. “Eu o abracei, coloquei a cara muito perto do cachorro, ele ficou intimidado; é um cachorro que nunca mordeu ninguém, ele tem 10 anos, é um pouco velhinho. Foi uma reação dele, ele se sentiu invadido”.
Ela contou ter ficado chateada com os comentários que seria preciso sacrificar o cachorro. “Não guardo nenhum rancor, não estou incomodada.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário