Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Posted: 09 Dec 2019 07:56 PM PST

O deputado federal Marco Feliciano (Pode-SP)  - Vinicius Loures/Câmara dos Deputados
O deputado federal Marco Feliciano (Pode-SP) Imagem: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Do UOL, em São Paulo
O deputado federal Marco Feliciano (SP) foi expulso do Podemos em decisão tomada nessa segunda 09/12 pelo diretório do partido em São Paulo. Cabe recurso à Executiva Nacional, que diz que o diretório estadual não tem competência para expulsá-lo.
O Podemos cita aspectos da conduta "ética e moral" de Feliciano para embasar a decisão de expulsá-lo, de acordo com um documento elaborado pelo partido e assinado pelo presidente da sigla no estado, o vereador paulistano Mário Covas Neto.

Relator da 2ª instância quer rever PEC da Câmara e entregar parecer em 2020

A reportagem pediu um posicionamento sobre a decisão em mensagens enviadas a Feliciano e à sua assessoria, mas não obteve retorno até o momento.
De acordo com o documento assinado por Covas, Feliciano não teve o "espírito partidário inerente e necessário". O texto diz que o "Conselho de Ética e Disciplina opinou pela imposição da penalidade de expulsão".
O documento do Podemos também cita a utilização de "recursos públicos para fins particulares" por parte de Feliciano, fazendo menção a um caso específico em que o deputado utilizou verba pública para pagar um tratamento dentário.
Em agosto, o jornal Estado de S. Paulo revelou que Feliciano foi reembolsado em R$ 157 mil pela Câmara por conta da correção de um problema na mandíbula e para reconstrução de seu sorriso o com coroas e implantes.
"Parece-nos, outrossim, importante destacar que entendemos por desproporcional e pouco recomendado que, em pleno ano de 2019, o parlamentar se utilize de recursos públicas para fins particulares, vide o caríssimo tratamento (dentário) feito pelo representado e pago com dinheiro do povo", diz o texto do Podemos em SP.
Por se tratar de uma expulsão, Feliciano não corre o risco de perder o mandato de deputado.
Em nota, o Podemos nacional afirmou que o diretório de São Paulo não tem "competência estatutária para a decisão proferida na reunião".
"O processo disciplinar que pode resultar na expulsão do deputado federal Marco Feliciano foi avocado pela Comissão Executiva Nacional, na forma do artigo 65 do estatuto partidário. Resulta, portanto, na ausência de competência estatutária para a decisão proferida na reunião estadual de São Paulo para este caso específico. O mesmo será resolvido na esfera federal por esse motivo.", diz o comunicado.
*Colaborou Nathan Lopes, do UOL, em São Paulo
Posted: 09 Dec 2019 04:27 AM PST

Bolsonaro planeja apoiar a candidatura de Luiz Philippe de Orléans e Bragança para a prefeitura de São Paulo. Joice desesperada em 3,2,1.

Você votaria no príncipe para prefeito de São Paulo?
Posted: 09 Dec 2019 04:11 AM PST
Na ação, o procurador citou uma entrevista de Gilmar Mendes à Rádio Gaúcha, na qual o ministro do STF acusou a Lava Jato de ser uma organização criminosa, formada por “gente muito baixa, muito desqualificada”.
Ele citou também o julgamento de agravo regimental 4435, em que Gilmar Mendes chamou os integrantes da força-tarefa de “cretinos”, “gentalhada”, “desqualificada”, “despreparada”, “covardes”, “gângster”, “organização criminosa”, “voluptuosos”, “voluntaristas”, “espúrios”, “patifaria” e “vendilhões do templo”.
Assim como o julgamento do habeas corpus 166373, em que Gilmar Mendes chamou os procuradores de “falsos heróis” que combateriam o crime “cometendo crime”, numa “organização criminosa de Curitiba”, a mando de “gângster”.
Posted: 09 Dec 2019 04:03 AM PST
se você pode fazer uma mulher
“Se você pode fazer uma mulher rir, você está vendo a coisa mais linda na Terra de Deus.” Esta frase do ator norte-americano Keanu Reeves descreve perfeitamente o prazer que é poder despertar o sorriso no rosto de uma mulher.

As mulheres são fantásticas, donas de almas puras e espíritos muito iluminados, por isso um sorriso delas é um verdadeiro presente, algo a ser admirado por todos.

Os homens que desejam conquistar uma mulher ou passar o resto de suas vidas ao lado daquelas que já amam devem ser capazes de fazê-las sorrir e enxergar o mundo muito mais bonito e feliz. O sorriso é a mais pura e verdadeira definição de felicidade, e um relacionamento que não é feliz não pode durar.
Quando uma mulher sorri, o céu se ilumina, o Universo se encanta e Deus se alegra nos céus, porque está percebendo que uma de suas maiores criações é devidamente valorizada.
Fazer uma mulher sorrir, é plantar uma semente de felicidade no mundo, que dará frutos para o resto da vida. É saber que está agindo certo e caminhando em uma direção segura e feliz.
As mulheres costumam ser aquelas que sempre se dedicam e fazem tudo para que as pessoas ao seu redor estejam sempre satisfeitas e felizes, mas todos os relacionamentos precisam de reciprocidade e elas também podem – e devem – receber de volta tudo aquilo que investem nas pessoas que estão ao seu lado.

Se você se dedicar para fazer a mulher que ama sorrir, verá a obra mais bonita de Deus, e demonstrará que está sabendo cuidar do presente que ele colocou em seu caminho.

Não importa o quanto as coisas estejam difíceis e o quanto ela esteja desanimada, coloque um sorriso em seu rosto, mostre que está ao seu lado e que todo o seu esforço será recompensado no momento certo. Faça com que ela enxergue que tem um verdadeiro companheiro do seu lado e que vocês sempre conseguirão passar por cima de qualquer desafio enquanto estiverem juntos.

Ver a mulher que você ama sorrir o fará feliz, fortalecerá o seu relacionamento, o seu espírito e o levará longe.

Um sorriso é a joia mais cara que você pode oferecer a ela, porque é o resultado de uma vida feliz, então certifique-se de que ele nunca falte em seu relacionamento.
Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.
Direitos autorais da imagem de capa: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário