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quarta-feira, 29 de abril de 2020

Enel é cobrada sobre melhoria da qualidade do serviço prestado em Goiás

Goiânia, 27 de abril de 2020
Olá, Mario.
O POPULAR mostra nesta segunda-feira (27), que as ações da Enel Distribuição Goiás para melhoria da qualidade do serviço prestado no Estado não atingiram “os resultados esperados e a distribuidora não cumpriu as metas de melhoria prometidas no plano emergencial até dezembro de 2019”. É o que diz memorando da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) do último dia 13 de abril, que conclui que é esperado que ações fiscalizadoras também possam ser instrumento para que a empresa melhore. Confira também que mais de 3 mil goianos com sintomas de síndrome gripal que se encaixam no perfil de uma Covid-19 não foram e nem serão testados para verificar se realmente houve infecção pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2). Estas pessoas estão sendo monitoradas pelas secretarias municipais de saúde das respectivas cidades, entretanto só terão amostras coletadas para testes se o quadro clínico delas se agravar, se procurarem um laboratório particular ou se a cidade, como O POPULAR verificou, adquirir kits de testes rápidos. Acompanhe, ainda, as informações em tempo real no nosso site e nas nossas redes sociais.
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Enel é cobrada sobre melhoria da qualidade do serviço prestado em Goiás

Aneel aponta que distribuidora não cumpriu até dezembro de 2019 as metas de melhorias do plano emergencial; última multa, em março, somou R$ 44,171 milhões. Leia mais

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