Powered By Blogger

terça-feira, 14 de abril de 2020

Prisão de um dos criminosos brasileiros mais procurados


PF prende Fuminho, criminoso mais procurado do Brasil, na África
A PF (Polícia Federal) prendeu em Maputo, capital de Moçambique (África), nesta segunda-feira (13), o traficante Fuminho, um dos líderes do PCC e considerado o criminoso mais procurado do Brasil. A informação foi confirmada ao jornalismo da Record TV e reforçada, em nota, pelo Ministério da Justiça.
 

Cantor e compositor Moraes Moreira morre aos 72 anos

Moraes Moreira morreu dormindo na madrugada desta segunda-feira (13) aos 72 anos na casa em que morava, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.
A causa da morte ainda não foi divulgada.

Mortes e infecções por covid-19 voltam a diminuir na Espanha

As mortes pelo novo coronavírus na Espanha chegaram a 517 nas últimas 24 horas, 102 casos a menos do último boletim divulgado no domingo (12), enquanto novas infecções aumentaram 2% por dia, o número mais baixo desde o início da pandemia.

Mortes por coronavírus no Reino Unido têm queda pelo 4º dia seguido

O número de mortes no Reino Unido por covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus, subiu nesta segunda-feira (13) para 11.329, após a divulgação de boletim pelo Ministério da Saúde local em que constam novos 717 óbitos.
O número é inferior ao de domingo, que foi de 737; ao de sábado, de 917; e ao de sexta-feira, que chegou às 980, o recorde em um mesmo dia registrado em todos os países da Europa.

Os especialistas apontam que, embora o ritmo de novas mortes tenha sofrido redução, ao que tudo indica, ainda não se alcançou o pico da pandemia no território britânico.

França estende quarentena contra coronavírus por mais um mês

O presidente da França, Emmanuel Macron, anunciou que a quarentena imposta em todo o país para frear a propagação do novo coronavírus será estendida por mais um mês.
 

Brasil soma 1.328 mortes por covid-19 e 23.430 casos confirmados

Com 105 novos registros nas últimas 24 horas, o Brasil soma nesta segunda-feira (13) 1.328 mortes pelo novo coronavírus, informa o boletim diário do Ministério da Saúde.
Foram adicionados ao balanço nacional, de ontem para hoje, 1.261 novos casos confirmados de covid-19, totalizando 23.430.
 

Itália passa de 20 mil mortes e não vê desaceleração da pandemia

A Itália superou, nesta segunda-feira (13), a marca de 20 mil mortos em decorrência da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, com os 566 óbitos registrados a mais na comparação com o boletim divulgado ontem pelas autoridades locais, que prometem não flexibilizar o confinamento, apesar da redução dos números. A quarentena total foi estendida na Itália até 3 de maio.

Veja
CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário