Powered By Blogger

terça-feira, 8 de julho de 2014

declaração de nitzan horowitz em 08-07-2014


ירי רקטות על אזרחים הוא פשע מלחמה.
מבצעים אותו ארגוני טרור. צריך למנוע את הירי הזה, חייבים לאפשר לתושבים לחיות בביטחון. זו חובתה הראשונה של המדינה כלפי אזרחיה.
אלא שאנחנו במעגל דמים. הם יורים, ישראל מגיבה, הם יורים שוב, אנחנו מגיבים... זה לא נגמר. והשאלה האמיתית היא איך יוצאים מזה.
אין לי טיפת אמון בגיבורים הגדולים שיורים סיסמאות מהאולפנים: ״לנקות את עזה״, ״לעבור בית בית״, ״להשטיח את הרצועה״ ושאר התרברבויות וקישקושים. היינו בסרט הרע הזה. אם נתפתה לעשות את זה עכשיו לא רק שנש...
Ver mais
Foguetes lançados contra civis é um crime de guerra.
Execute as mesmas organizações terroristas. Para evitar isso, a necessidade para permitir que os moradores a viver em segurança. É o primeiro dever do estado para com seus cidadãos.
Mas estamos em um ciclo de sangue. Eles atiram, atiram responde de Israel, mais uma vez, nós respondemos e... Não acabou. E a pergunta é como vamos sair disso.
Eu tenho zero fé em heróis de senhas do estúdio de filmagem: clara עזה״, através de Bethesda, para abrigar o tapete e o resto da banda toda arrogância e doodles. Estávamos em um filme tão ruim assim. Se ntepta a fazer isso agora, não só pagar um preço sangrento, mas os moradores de Gaza irá sofrer mais, joga particularmente em organizações terroristas que estão à espera de tais batalhas nas ruas, de casa em casa.
A melhor forma de combater estes elementos extremos, restaurar a confiança e permitir que os moradores possam viver em paz, é o direito de usar. Não é o Hamas em Gaza. 2 milhões pessoas de Gaza, em sua maioria mulheres e crianças, lotadas e pobres compactado.
A questão de Gaza não pode ser resolvida apenas pela força, precisa de cooperação, deve trabalhar no campo, recebi a ordem. Não quero correr a escolas e hospitais e polícia de 2 milhões de pessoas em Gaza. E eu não quero o terror lá.
Daí o apelo não deveria então novamente com o Hamas será reforçada, como fizeram nas rodadas anteriores de luta. Precisa sentar-se seriamente com nosso aliado, com o Presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, Gaza deve ser parte disso e um enclave de angústia e terror. Deve ser forte e seus inimigos são nossos inimigos também jazz.
A realidade agora, criada após o assassinato, o sangue e os mísseis que precisava usar para iniciar uma nova iniciativa, real, dar esperança e horizonte para judeus e árabes neste país. Não terminará até que falamos (Traduzido por Bing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário