Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de março de 2019

JPC Notícias

JPC Notícias

Caixa de entrada
x

JPC Notícias Cancelar inscrição

02:59 (há 18 horas)
para eu

JPC Notícias


Posted: 07 Mar 2019 04:55 PM PST
Foto montagem com o ator José de Abreu e o presidente, Jair Bolsonaro (Montagem/EXAME)
Mais uma polêmica envolvendo o presidenteJair Bolsonaro nas redes sociais. Em postagem feita no perfil de José de Abreu, no twitter , o ator publicou a seguinte frase: Alo, @jairbolsonaro, seu meteoro chegou! Sou eu seu fascista!
Em seguida, o presidente rebateu: Estamos processando alguns e este “meteoro” será o próximo!
Os internautas reagiram tanto a favor de Bolsonaro como de Abreu, criando memes e compartilhando o conteúdo.

Entenda o caso

No último dia 25, o ator se proclamou presidente do Brasil via Twitter, comparando com a atitude do líder de oposição do governo Maduro, Juan Guaidó, que se intitulou presidente interino da Venezuela.
“A partir de hoje [25] eu sou o autodeclarado Presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Lula está nomeado chefe da casa civil, militar e religiosa do Brasil”, escreveu o ator.
A partir de então, Abreu posta nas redes sociais suas decisões como presidente, a exemplo de soltar o ex-presidente Lula para que assuma o “Ministério dos Justos”.

Bom dia, Brasil. Aqui é o Presidente AutoProclamado da República. Continuemos nossa luta levantando sugestões factíveis ou não para nosso país. Humor, ironia, paixão e tesão são absolutamente indispensáveis. 1/2

2.943 pessoas estão falando sobre isso

Posted: 07 Mar 2019 04:17 PM PST
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, está determinada em tornar o combate ao abuso sexual uma das maiores prioridades do governo, em especial os crimes cometidos por líderes religiosos, pessoas que segundo ela fingem ser pastores, padres e sacerdotes de outras religiões.
Damares esteve reunida em 21 do mês passado com procuradores que investigam a série de denúncias de abuso sexual envolvendo o médium João de Deus, onde prometeu apresentar um projeto de lei que visa agravar a pena para crimes dessa natureza, cometidos por líderes religiosos.
“Vamos apresentar nos próximos dias uma proposta em regime de urgência. São muitas ocorrências que envolvem líderes religiosos, estamos vendo que não fica restrito a religião. Tem pedófilos fingindo que são pastores, padres, líderes religiosos”, disse ela no encontro.
Segundo informações do G1, Damares citou o caso João de Deus como exemplo, cobrando uma reação mais enérgica da sociedade e das autoridades contra o abuso sexual de mulheres e crianças.
“Mulheres, vamos começar a denunciar. Chega de abuso nessa nação, está na hora de dar um basta”, disse a ministra, lembrando que nas centenas de denúncias contra João de Deus também há casos de abuso infantil.
“Eu me identifico com todas as meninas que foram agredidas por ele, independente da idade. Sei o que cada uma passou. Fui abusada há quase 50 anos. Quantas Damares, quantas mulheres precisam ser abusadas para dar um basta?”, questiona.
Por fim, Damares pede condições diferenciadas para a coleta de dados envolvendo denúncias de abuso sexual, explicando que quando se trata de crianças, muitas ficam assustadas devido ao ambiente onde é feita essa coleta, sendo necessário adaptar o espaço ao mundo infantil.
“Temos casos arquivados por falta de perícia. A criança tem de entrar numa sala que do lado tem cadáver, corpo ensanguentando. Defendo uma sala especial no IML com bichinhos, desenhos, para que a criança não tenha medo de ir ao IML”, disse ela.
Fonte: Gospel +
Posted: 07 Mar 2019 02:44 PM PST
Primeira-dama se mostrou agradecida por participar de eventos sociais
A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou, nesta Quarta-Feira de Cinzas (6), de um evento de inclusão digital. O projeto Include visa a integração de pessoas com deficiência na robótica. Além de Michelle, também estava presente o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Marcos Pontes.
Os dois acompanharam a aula inaugural do projeto no Centro Comunitário Cisne Branco da Marinha do Brasil, na cidade de Guará, Distrito Federal.
O projeto constrói laboratórios de robótica em comunidades carentes e promove a inclusão digital de seus moradores e pessoas com deficiência. No evento, Michelle discursou e se mostrou muito agradecida por participar de iniciativas dessa natureza.
– Estou muito feliz. Com a ajuda dos nossos ministros e do presidente Bolsonaro, espero que todos sejam sensíveis à causa de vocês. Iniciei em 2015 o trabalho com deficientes e já evolui para as síndromes raras. É a minha luta, minha causa. Sinto a dor que vocês sentem. Espero corresponder às expectativas de todos e peço a Deus que me capacite – declarou.
Fonte: Pleno News 
Posted: 07 Mar 2019 09:19 AM PST
A apresentadora Xuxa Meneghel publicou um desabafo em seu Instagram nesta quinta-feira (7) após uma montagem falsa com uma suposta crítica que teria feita ao presidente Jair Bolsonaro ter surgido nas redes sociais. Xuxa ressaltou que tanto a mensagem falsamente atribuída a ela quanto a suposta resposta atribuída a Bolsonaro jamais foram publicadas por eles.
"Cada um que entrou no meu Instagram e Facebook pra me agredir, se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas, ok? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas", escreveu Xuxa.

A apresentadora ainda falou sobre sua participação no filme Amor, Estranho Amor, em sua juventude, com cenas em que sua personagem seduz um menor de idade: "Fiz sim o filme Amor, Estranho Amor e ainda mais três revistas nua, era meu trabalho."
Posted: 07 Mar 2019 08:25 AM PST

👉 Criança tocar em homem nu pode? Desrespeitar a fé cristã no carnaval pode?

Afrontar a família com cenas imorais na televisão pode?

Portanto mostrar o que esta acontecendo no Brasil isto não pode?

Mídia hipócrita, viraram conservadores de um dia para outro,  porque toca naquilo que  lhes convêm,  chega de destruir o país, faça matérias contra a atitude dos pervertidos, a mídia prega a liberdade de expressão, mas querem calar um Presidente de expor a verdade?

A imoralidade e perversão foi implantada nesta nação, contra a vontade da maioria dos Brasileiros, a esquerda destruiu a moral deste país.

Parabéns!! Presidente Jair Messias Bolsonaro por mostrar a verdade e se opor a ela,  resgate a moral de um país que esta perdido nas trevas.
QUEM APOIA DIGITE #bolsonarotemrazão
Posted: 07 Mar 2019 04:17 AM PST








Silas Malafaia rebate críticos do evangelismo no Carnaval. (Foto: Reprodução / Youtube )
O pastor Silas Malafaia apresentou uma bateria de samba aos membros da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, apresentando o grupo que fez um trabalho evangelístico durante o Carnaval.
“Essa turma, em um evangelismo estratégico, irá para uma área no Carnaval do Rio de Janeiro. No ano passado, quase 500 pessoas aceitaram a Cristo ou voltaram para Jesus”, declarou o pastor.
A bateria “Reação” se apresentou no final do culto, mas antes, o pastor falou sobre a estratégia o versículo de I Coríntios 9:23 onde o apóstolo Paulo diz: “Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns”.
O grupo é formado por membros da ADVEC que foram treinados por mestres de bateria. Em ritmo de samba, as canções falavam sobre o sacrifício de Jesus na cruz e a salvação.
Fonte: Gospel +
Posted: 07 Mar 2019 03:54 AM PST

A força tarefa Lava Jato do MPF (Ministério Público Federal) pediu ontem à procuradora-geral da República, Raquel Dodge, o afastamento do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes do processo que envolve o ex-senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) e o ex-diretor da Dersa, a empresa paulista de infraestrutura rodoviária, Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, preso em fevereiro.
Mendes analisa pedido de liberdade feito pelo advogado de Paulo Preto, José Roberto Figueiredo Santoro. O ex-diretor da Dersa foi preso suspeito de operar propinas para o PSDB e a empreiteira Odebrecht. Ele teria repassado R$ 130 milhões para a construtora pagar propinas na eleição de 2010. Em troca, a empresa teria feito depósitos no exterior para o operador. Aloysio Nunes é suspeito de ter recebido cartão de crédito vinculado a uma conta de Preto.

No documento, o MPF cita ligação telefônica feita por Mendes a Nunes em 11 de fevereiro e uma série de tentativas de ligação de Nunes para Mendes, o que caracteriza “interferência”.
Gilmar Mendes informou que não comentaria o pedido do MPF. O advogado José Roberto Figueiredo Santoro, que defende Preto e  Nunes Ferreira, não atendeu as ligações doMetro Jornal para comentar o assunto. 

Fonte: Metro Jornal 
You are subscribed to email updates from JPC Notícias.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google, 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States


Nenhum comentário:

Postar um comentário