Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

em imagens :a linha de frente curda no iraque

Em imagens: A linha de frente curda no Iraque
Combatentes curdos ter recuperado o controle de Makhmour no norte do Iraque do grupo Estado Islâmico.
 Última actualização: 13 de agosto de 2014 09:12
Email artigo
 
Imprimir artigo
 
Compartilhar artigo
 
Enviar comentários

Makhmour, Iraque -  As forças militares curdos conhecidos como Peshmerga  ter recuperado o controle de cidades importantes anteriormente detidas pelo grupo Estado Islâmico no região curda do Iraque, incluindo a importância estratégica vila de Makhmour, 50 km ao norte de Erbil.
Lutadores Estado islâmico atacou e capturou Makhmour em 7 de agosto Localizado ao sul da fronteira com a Turquia, a vila era uma vez o lar de 12 milcidadãos curdos da Turquia.
Em outra parte, dezenas de milhares de membros de minorias religiosas do Iraque, incluindo Yazidi e iraquianos cristãos, fugiram de suas casas após avanços do grupo Estado Islâmico.
Esta semana, os Estados Unidos lançaram ataques aéreos contra alvos Estado islâmico na região curda.
Em 10 de agosto, caças americanos poderia ser visto e ouvido áreas bombardeio em Makhmour. No início da tarde, os lutadores estado islâmico tinha abandonado as suas posições, e forças curdas foram vistos recuperar a aldeia.
As forças Peshmerga juntaram-se a combatentes do Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK) e voluntários civis da área.
/ Zmnako Ismael / Al Jazeera
Um voluntário nas forças curdas fica de guarda no telhado de um edifício nos arredores de Makhmour. O curda Peshmerga proibiram jovens voluntários de se juntar à luta contra o grupo Estado Islâmico.


/ Zmnako Ismael / Al Jazeera
Peshmerga soldados curdos têm lutado ao lado da polícia curdos, os combatentes do Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK), e equipes da SWAT iraquianos em Makhmour.


/ Zmnako Ismael / Al Jazeera
Curdas Peshmerga combatentes voluntários civis e preparar para a batalha na linha de frente em Makhmour, a 50 km da capital da região curda do Iraque, Erbil.


/ Zmnako Ismael / Al Jazeera
Peshmergafighters curdos preparar ataques com morteiros para fornecer suporte para os combatentes da linha de frente. Após dias de intensos combates contra o grupo Estado Islâmico, que recuperou o controle da aldeia.


/ Zmnako Ismael / Al Jazeera
Um lutador PKK repousa em um prédio abandonado na periferia de Makhmour. A aldeia era o lar de milhares de cidadãos turcos que fugiram quando os lutadores Estado Islâmico chegou.


/ Zmnako Ismael / Al Jazeera
Um lutador Peshmerga curdo ferido recebe tratamento de uma ambulância na linha de frente em Makhmour.


/ Zmnako Ismael / Al Jazeera
Os Estados Unidos autorizou ataques aéreos contra alvos Estado islâmico na região curda do Iraque. Isso ajudou forças curdas retomar algumas áreas anteriormente sob controle do Estado islâmico.


/ Zmnako Ismael / Al Jazeera
Combatentes curdos Peshmerga comemorar depois de recuperar o controle da sede da polícia em Makhmour.


/ Zmnako Ismael / Al Jazeera
Os membros da Peshmerga curdo e policiais iraquianos remover bandeira negra do grupo Estado Islâmico do telhado da sede da polícia em Makhmour.


/ Zmnako Ismael / Al Jazeera
Combatentes curdos Peshmerga ficar de guarda após a retomada da aldeia.


Email artigo
 
Imprimir artigo
 
Compartilhar artigo
 
Enviar comentários
DESTAQUE EM AL JAZEERA
Mais de um quarto da população de Gaza tenha sido deslocada, causando uma crise humanitária.
Ministros e deputados travado na câmera dormindo através de discursos importantes provocaram críticas de que eles não estão funcionando.
Instituições de caridade muçulmanas alegam discriminação após grandes bancos do Reino Unido começaram a fechar suas contas.
Itália se esforça para lidar com o crescente fluxo de imigrantes dispostos a arriscar suas vidas para chegar às costas europeias mais próximas.
OCULTAR COMENTÁRIOS
O conteúdo deste website é apenas para fins de informação geral. Seus comentários são fornecidos por seu próprio livre arbítrio e você assumir a responsabilidade exclusiva por qualquer responsabilidade, direta ou indireta. Pelo presente, nos fornecer uma licença irrevogável, ilimitada, e global sem contrapartida de usar, reutilizar, excluir ou postar comentários, de acordo com regras comunitárias e orientações  e  os Termos e Condições .

Nenhum comentário:

Postar um comentário